Nesta quarta-feira (17), Emílio Surita surpreendeu a todos ao aparecer no Pânico, da Jovem Pan, para falar abertamente sobre sua luta contra o câncer. Ele ficou afastado da atração desde o último dia 5, mas só recentemente foi revelado que ele estava doente.
Surita se mostrou muito chateado com as informações que estavam circulando sobre a saúde dele e desabafou: “Que timing errado, sério“. Quem revelou que o apresentador do Pânico estava com câncer foi o jornalista Odair Dal Pozzo, em seu canal no Youtube.
A notícia foi dada nesta última terça-feira (16), surpreendendo a todos, pois ninguém sabia que Emílio se afastou por um problema tão sério de saúde. O portal Notícias da TV disse inclusive que estava sabendo de tudo, mas não divulgou nada por respeito ao apresentador.
Era para tudo ser mantido em segredo
A Jovem Pan e também a família de Surita solicitaram aos veículos de imprensa que o caso não fosse divulgado, até que ele mesmo decidisse que era a melhor hora para comentar a respeito.
Ao aparecer hoje no Pânico, Emílio disse que estava se tratando desde o começo desse ano no Hospital São Luíz, em São Paulo. Ele explicou que preferiu não tornar sua saúde uma questão pública devido ao avanço nos resultados do tratamento.
O Emílio Surita voltou ao Pânico e tá no ar agora 😀
Disse que fez questão de ir ao programa hoje pra dar satisfação pro público e mostrar que tá bem, se tratando e melhorando
Excelente, sigo na torcida aqui, o Emílio é mito, ídolo demais … segue o vídeo aí: pic.twitter.com/Op0FNVgtge
— Paulo (@pauloap)
Surita procurou tranquilizar o público
Agora, que todos já sabem que ele está lutando contra um câncer, o apresentador achou melhor aparecer para tranquilizar os fãs, principalmente aqueles que acompanham o programa desde a década de 90.
“O problema é que, quando o cara deu essa notícia, a internet explodiu. Foi muita mensagem de gente legal que gosta da gente. Até gente que me odeia me desejou saúde, com dó“, disparou Surita.
