Brigaram? Andressa Suita toma decisão em relação a Gustavo Lima e causa alvoroço

Vale lembrar que Gusttavo e Andressa deram fim ao relacionamento no ano de 2020.

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Suita tomou uma decisão inusitada em relação ao marido Gusttavo Lima. Andressa parou de seguir o cantor sertanejo nas redes sociais e causou alvoroço na internet. No entanto, não foi somente Gusttavo que perdeu o follow da modelo, outros famosos também deixaram de ser seguidos.

No entanto, a decisão tomada por Andressa não possui nenhuma relação com o seu casamento. Segundo apurado pelo colunista Léo Dias, a atitude foi apenas uma forma de chamar atenção para o perfil da modelo. Recentemente, a esposa de Gusttavo se tornou empresária e quis promover seu novo trabalho.

Apenas uma ação de marketing planejada

A estratégia foi adotada para promover a sua nova empresa, porém a ação de marketing foi logo deixada de lado após extrapolar os limites imaginados. Vale lembrar que a modelo e o cantor sertanejo romperam o relacionamento no ano de 2020, fato que causou alvoroço na internet brasileira.

Novo empreendimento da empresária

Nessa terça-feira (16), a modelo inaugurou o seu novo empreendimento na cidade de Goiânia. Trata-se de uma clínica de estética chamada Clínica de Estética Lumini. Amigos e clientes prestigiaram o lançamento do espaço de beleza, o evento contou com um coquetel e houve o tradicional corte de faixa.

Andressa afirma que o espaço se tornará referência em tratamentos estéticos. “A Lumini Estética vem para cuidar de todos de forma única e individualizada. Temos o objetivo de realçar a beleza natural de cada um e buscamos, em cada atendimento, oferecer acolhimento que faça a diferença“, disse ela.