Celso Portiolli no comando do BBB? Apresentador impõe condição para apresentar reality

O apresentador Celso Portiolli surpreendeu a todos ao revelar a condição que o levaria para Globo.

PUBLICIDADE

O apresentador Celso Portiolli surpreendeu a todos após revelar qual condição o levaria a aceitar a apresentar o Big Brother Brasil. Em entrevista ao podcast PodCats, o comunicador afirmou que não tem intenção em trocar de emprego, no entanto, pode mudar de ideia com a proposta certa.

Atualmente, Celso é o âncora do programa Domingo Legal, do SBT, sendo um dos apresentadores mais renomados do Brasil. Ao ser questionado se aceitaria o convite para comandar o reality show da TV Globo, ele afirmou que o estilo da atração não é para seu tipo, porém se seu salário fosse aumentado o convite seria aceito. “Não é para mim. É uma coisa que eu não gostaria de fazer, mas pagando bem eu faço“, afirmou Celso.

Nome do apresentador já foi ligado ao reality

Na entrevista, o comunicador declarou que seu nome foi ligado ao BBB por meio de pesquisas na internet. Celso teria supostamente vencido uma enquete na qual o declarava como o preferido do público para comandar o reality show. O contratado do SBT chegou a fazer uma brincadeira com Tadeu Schmidt.

Segundo Celso, a internet estava tentando levantar uma rivalidade entre os dois apresentadores. Em tom humorístico, ele publicou uma imagem em que estava na cama ao lado de Tadeu. O apresentador da Globo entrou na brincadeira e disse que Celso não poderia ter publicado a imagem do momento.

Início do boato

Por fim, o apresentador afirmou que esse boato surgiu após comparecer em uma cerimônia de casamento e encontrar Boninho. Celso registrou o encontro e publicou em suas redes sociais.