A cantora falou que passou por momentos de turbulência na sua vida pessoal no ano passado. Na ocasião, a famosa precisou ficar no hospital em decorrência de alguns problemas de saúde. Após esse episódio, ela decidiu mudar seu comportamento.
Durante entrevista ao podcast Quem Pod, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Anitta pensou que não iria conseguir sobreviver. “Cheguei a pensar que eu fosse morrer, uma coisa de louco. De ficar em hospital e não sair mais. Foi uma coisa atrás da outra. A gente já estava desesperado”, pontuou.
Anitta diz que passou uma perrengue na sua vida pessoal
No decorrer da conversa, Anitta contou que foi advertida pelos médicos que não estava bem de saúde para conseguir escalar o Monte Everest, no entanto, ela não acreditou. Posteriormente, ela precisou ficar internada. Anteriormente, a cantora havia feito uma cirurgia para tratar endometriose.
Mesmo recebendo uma resposta negativa dos médicos, Anitta decidiu fazer a escalada. Ela relembra que ninguém sabia o que ela tinha na época. Depois, a famosa fez um exame para rastrear o câncer no corpo inteiro, pois estava com um percentual alto da doença no sangue e os profissionais não constataram nada.
Anitta fala sobre experiência de isolamento
Disposta a tratar seus problemas de saúde, Anitta procurou se isolar um pouco dos holofotes. Ela contou que ficou em um sítio, sem energia e telefone. Uma consequência positiva disso é que ela não fica tanto tempo na internet como antes.
Depois desse período, Anitta disse que decidiu fazer uma pausa na sua vida sexual, afirmando ter ficado 10 meses sem ter relação sexual e amou a experiência.