O ator Rodrigo Fagundes foi um dos convidados do Encontro desta quarta-feira (17). O intérprete do inesquecível personagem Patrick, do Zorra Total, foi ao palco do programa de Patrícia Poeta e Manoel Soares e falou sobre a peça que está em cartaz em São Paulo.
Rodrigo Fagundes não esperava, mas recebeu uma homenagem de seu companheiro, o ator Wendell Bendelack, que se declarou e falou sobre um momento difícil ocorrido na vida dos dois durante a pandemia da Covid-19.
Ator Rodrigo Fagundes perdeu a mãe na pandemia
“Passamos por uma perda muito forte na pandemia, que foi a partida da sua mãe, mas a gente conseguiu se reerguer, com dificuldade, com muita saudade”, afirmou Wendell durante participação especial no Encontro com Patrícia Poeta.
Ao ver o companheiro no telão, Rodrigo Fagundes ficou muito emocionado e chorou ainda mais quando a morte da mãe foi citada. O ator explicou que sua mãe morreu em um período de seis dias devido à doença causada pelo coronavírus. Fagundes também falou sobre o dia do combate à LGBTfobia, comemorado nesta quarta.
Patrícia Poeta consola o ator
Diante da forte emoção de Rodrigo Fagundes, Patrícia Poeta se levantou para dar um abraço nele. O Encontro tem feito homenagens do tipo aos convidados do programa. Na mesma edição desta quarta-feira, o cantor Lucas Lucco recebeu uma homenagem da mãe. Desde agosto do ano passado o Encontro é apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Os dois substituíram Fátima Bernardes no comando da atração matinal da TV Globo. Fátima apresenta atualmente o The Voice Kids, nas tardes de domingo.