A Grande Conquista tem choro de ex-BBB, conversa sobre ‘chifre’ e participante deixando parte íntima à mostra

O novo reality da Record está pegando fogo e os confinados estão sofrendo com a pressão do jogo.

PUBLICIDADE

Mais nove participantes de A Grande Conquista foram eliminados e na noite desta última terça-feira (16), o público acompanhou a prova que foi disputada em trios, onde os confinados precisaram encontrar alguns objetos no escuro.

Natália Deodato se esforçou na dinâmica e enfiou a mão em um pote de tinta. Lary, Niick e Medrado foi o trio que se deu bem na prova, eles se livraram da zona de risco. Gabriel Roza, o ex-noivo de Bia Miranda, não foi bem e corre risco de ser eliminado.

Mariana Rios perguntou a Gabriel sobre uma conversa dele, a respeito de ter terminado o romance antes de entrar no reality. Ele disse que tem vontade de desvincular sua imagem da neta de Gretchen e contou que levou ‘muitos chifres’.

Quem continuou no jogo, comemorou muito

O ex-BBB Dicesar ficou aos prantos quando comentou sobre sua permanência no jogo, pois recebeu 4,69% dos votos do público. Ele revelou que aos 56 anos perdeu muitos trabalhos, mas agora tem uma nova chance de mostrar o que não pode fazer há treze anos.

Gyselle, que participou do BBB8, também segue no jogo, ela recebeu 4,82% dos votos. A ex-sister chorou ao falar sobre sua permanência em A Grande Conquista. “Estou muito emocionada, porque é muito difícil ser a gente com tantas pessoas”.

Participante descuidou e mostrou tudo

Thiago Servo mostrou que já está bem à vontade com as câmeras e com isso acabou deixando as partes íntimas à mostra. Ele foi usar o banheiro e estava sentado no vaso, quando abriu a porta e mostrou tudo.

Nas redes sociais a cena repercutiu e muitos internautas comentaram que ele está muito à vontade no reality da Record. Thiago ficou abrindo e fechando a porta enquanto olhava para cima, como se quisesse ativar um sensor que acendesse a luz.