Caio será deixado de fora da sucessão dos negócios da família e com isso decidirá declarar guerra com o pai, chegando a processar Antônio La Selva nos próximos capítulos da novela Travessia. Apesar de ficar chateado por agir desta forma, o personagem de Cauã Reymond contratará os serviços de Rodrigo.
“Quando tem tanto dinheiro em jogo, nunca existe solução pacífica“, dirá Rodrigo ao cliente. Irene conseguirá fazer com que o marido deixe a sucessão apenas para Daniel e Petra, deixando Caio de lado.
O protegido de Cândida não gostará nem um pouco e reunirá a família para avisar que também tem direito aos bens do pai. Ele explicará que após a morte da mãe não foi feito um inventário e que não recebeu sua parte na herança.
Antônio não aceita dividir patrimônio com o filho, em Terra e Paixão
O rapaz dirá ao pai que ele simplesmente administrou os bens, mas não lhe deu a parte da herança, que é exatamente a metade de todo patrimônio. “Quero minha parte, metade de tudo“, avisará Caio.
Antônio surtará ao ouvir esta declaração do filho e retrucará afirmando que o primogênito jamais assumirá os negócios. Silvério confirmará que Caio realmente tem direito à metade do patrimônio, mas o vilão não abrirá mão da fortuna.
Caio culpa madrasta por egoísmo do pai, em Terra e Paixão
O agrônomo irá declarar guerra ao pai, abrindo um processo contra ele e para isso contará com a ajuda do advogado. Caio abrirá o jogo e dirá que no fundo tudo que gostaria é que o pai dissesse que estava tudo bem, que encontrariam uma solução, ao invés de agir de forma egoísta.
O rapaz acredita que se não fosse Irene, Antônio seria uma pessoa melhor. Em seguida, Caio assinará um documento autorizando o advogado a tomar frente do caso e lutar por seus direitos.