Emílio Surita, do Pânico, passa por cirurgia devido a um câncer no intestino; fãs enviam mensagens de apoio

Finalmente foi revelado o motivo do apresentador ficar tantos dias afastado do Pânico.

PUBLICIDADE

Os fãs da Jovem Pan perceberam que nos últimos dias Emílio Surita estava sumido e todos seguiam preocupados, querendo saber o que aconteceu. Nesta última terça-feira (16), foi confirmado que o jornalista precisou ser internado para tratar um câncer no intestino.

A notícia foi confirmada pelo jornalista Odair Del Pozzo, depois que a família do apresentador preferiu manter tudo sob sigilo por alguns dias. Emílio já passou por uma cirurgia, onde os médicos realizaram a retirada do tumor.

Ele agora segue internado na UTI, se recuperando e finalmente a notícia foi dada deixando os fãs e amigos preocupados, mas também aliviados por saberem que ele está se recuperando.

Fãs e amigos enviam mensagens de apoio a Surita

No Twitter, muitos fãs seguem enviando mensagens de apoio. “Tão triste com a notícia do Emílio Surita, um grande mestre na comunicação. Desejo melhoras e rápida recuperação, eu creio que Deus pode curar qualquer enfermidade“, desejou uma internauta.

O jornalista Ricardo Feltrin usou as redes sociais para desejar melhoras ao amigo, enviando bênçãos para Emílio Surita e seus familiares. Outros famosos também enviaram mensagens de apoio ao comunicador.

Emílio Surita segue se recuperando, sem previsão de alta hospitalar

A última edição do programa Pânico comandada pelo apresentador foi no último dia 5, a partir daí foi o humorista Daniel Zukerman assumiu a atração e nenhuma explicação foi dada ao telespectador.

Emílio Surita foi internado no Hospital São Luiz, zona sul de São Paulo e ainda não há previsão de quando poderá voltar para casa. Segundo o jornalista Odair Del Pozzo, o apresentador ficou em uma ala oncológica do hospital por uma semana, após ser submetido a uma cirurgia, mas agora está se recuperando bem.