Com a exibição de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, os telespectadores têm a oportunidade de revisitar não apenas a história, mas também apreciar o talento de diversos artistas veteranos.
Dentre os grandes nomes da trama, um dos maiores destaques foi uma participação especial de Vera Fischer, que brilhou na primeira fase ao interpretar Nena, a Helena Mezenga, esposa de Antonio Mezenga, personagem vivido por Antônio Fagundes.
Atriz da Globo perdeu grande amor da sua vida
Apesar de seu sucesso profissional, nem todos têm conhecimento dos momentos extremamente desafiadores que Vera Fischer enfrentou em sua vida pessoal. Essas dificuldades também tiveram impacto em sua carreira. A atriz passou por momentos complicados, enfrentando obstáculos, dentre eles o óbito de seu grande amor.
Perry Salles, que foi casado com a ex-modelo de 1972 a 1987, faleceu em 2009 aos 70 anos, vítima de câncer. Os dois iniciaram seu relacionamento em 1970 e permaneceram juntos por quase 18 anos. Durante esse tempo, compartilharam momentos significativos e construíram uma vida em comum.
Após a separação em 1987, os artistas mantiveram uma amizade extraordinariamente forte. De fato, conhecidos próximos da famosa afirmam que ele era o seu melhor amigo, e que sua relação era tão próxima que o ator era como um pai para para a artista.
Vera Fischer afundou em vício
Dois anos depois do falecimento, em 2011, a filha da atriz não suportou ver sua mãe se entregando de forma autodestrutiva às drogas, e tomou a decisão de interná-la em uma clínica de reabilitação. Essa foi a quinta vez que Vera Fischer foi encaminhada para receber tratamento para sua dependência química. Felizmente, todo esse pesadelo foi superado e hoje a atriz está bem.