Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) se envolverão em uma intensa disputa. O antagonista ficará extremamente irritado ao descobrir que seu herdeiro está se aproximando cada vez mais de Aline (Bárbara Reis), sua inimiga declarada.
Como resultado, o rico fazendeiro tomará a decisão de expulsar o filho de sua residência, marcando um confronto crucial entre os dois personagens. Ele decide partir, mas não sem deixar claro sua determinação em lutar pela parte da herança que pertence à memória de sua falecida mãe.
Caio é expulso de casa por Antônio em Terra e Paixão
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, ao ser expulso, Caio diz que lutará pelos direitos de Agatha (Bianca Bin). a primeira esposa de Antônio, que tristemente faleceu no dia em que o galã veio ao mundo. Além disso, o protagonista enfrenta a demissão de seu cargo na empresa familiar, sofrendo mais uma perda em meio às adversidades.
Aline é rude com Caio na novela das nove da Globo
Após todos os acontecimentos tumultuados, o rapaz decide buscar Aline para fazer a declaração de seus sentimentos. Entretanto, a protagonista surpreende o jovem com uma resposta franca, jogando um balde de água fria em suas esperanças.
Ainda segundo o jornalista, a mulher deixa claro que, por enquanto, eles só podem ser amigos. Caio não poderia receber uma notícia pior pela boca da mulher que está amando no folhetim.
Determinado, Daniel (Johnny Massaro) decide buscar seu meio-irmão por parte de pai para reforçar sua vontade em não abrir mão de se tornar o sucessor na empresa. No entanto, o advogado faz questão de enfatizar que o vínculo afetivo entre eles deve ser prioridade.