Angélica comenta a sua volta à televisão durante entrevista

Apresentadora revelou que isso irá acontecer quando encontrar um projeto que tenha a sua cara.

PUBLICIDADE

Angélica participou do programa Conversa com Bial e declarou que não deu por encerrada a sua carreira na televisão, existindo a possibilidade de, a qualquer momento, voltar a comandar um novo programa, pois se considera um bichinho de televisão e tem a absoluta certeza de que estará atuando nesse veículo pelos próximos 40 anos.

Durante a entrevista, a apresentadora não escondeu que gosta de estar à frente dos holofotes, e que ao longo da sua vitoriosa trajetória artística foi perdendo a sua identidade. Ela está longe da TV, onde ingressou no anos 80, desde 2021, quando seu contrato com a Rede Globo não foi renovado.

Apresentadora adquiriu a liberdade de escolher suas roupas

A apresentadora também revelou que tem utilizado esse período em que permanece longe da televisão para exercitar o autoconhecimento e realizar tentativas. Angélica não deixou de salientar que através dessa pausa adquiriu a oportunidade e a liberdade de escolher as roupas que deseja usar sem qualquer tipo de interferência.

Ela confidenciou que precisou recorrer à análise e também ao autocuidado para conseguir se acostumar com a ausência da rotina maluca da televisão com a qual estava acostumada após muitos anos consecutivos de trabalho.

Sobre o seu retorno à televisão, Angélica afirma que isso só acontecerá quando ela conseguir encontrar um projeto que tenha a sua cara, que faça bem para ela, para as pessoas e que reúna as condições necessárias para alcançar o êxito esperado.

Angélica está casada com Luciano Huck desde 2004

Chegando aos 50 anos, a apresentadora está casada desde 2004 com Luciano Huck. Dessa união nasceram Joaquim, Benício e Eva, de 18, 15 e 10 anos, respectivamente.