Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) ficará entusiasmado ao descobrir indícios de que o exame de DNA pode ter sido adulterado no folhetim de Rosane Svartman. Determinado a esclarecer a verdade, o esposo de Clara (Regiane Alves) tomará a decisão de refazer o procedimento para obter certeza absoluta sobre sua paternidade em relação a Jenifer (Bella Campos).
No desenrolar da novela das sete da Globo, o vilão terá uma conversa com Rafa (Caio Manhente). O empresário mau-caráter não mede esforços para conseguir o que quer, e deixará seu filho fora de si mediante uma proposta.
Rafa se irrita com Theo em Vai na Fé
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, de forma cínica, Theo solicitará a ajuda de Rafa para se aproximar da filha de Sol (Sheron Menezzes). Por sua vez, o estudante não reagirá bem a essa conversa e confrontará seu pai, colocando-o em uma situação delicada.
Clara faz pedido desesperado na novela das sete da Globo
Após a divulgação do resultado do novo exame, ficará comprovado que o vilão é, de fato, o pai de Jenifer. Algum tempo depois, o crápula será alvejado por um tiro ao proteger Lumiar (Carolina Dieckmann). Ao entrar na frente da bala e proteger a sua amante, o vilão estará internado devido ao ferimento que perfurou seu pulmão.
A professora de Direito foi alvo de um ataque promovido por um inimigo de um de seus clientes que está defendendo. Desesperada com a situação, Clara (Regiane Alves) solicitará a Jenifer que faça uma visita ao pai biológico no hospital.
Comovida com esse quadro delicado, a jovem estudante concordará em acompanhá-la, tendo Rafa ao seu lado. Ao chegar ao centro médico, a universitária até mesmo fará uma oração desejando a recuperação do crápula do folhetim da Globo.