Ator de Terra e Paixão expõe verdadeira face de Tony Ramos em bastidores da novela: ‘Eu fiquei bem nervoso’

Em entrevista ao Splash, do UOL, Leandro Lima relatou como veterano ator se comportou com ele.

PUBLICIDADE

Sucesso na novela Pantanal, Leandro Lima está em mais uma novela em horário nobre da TV Globo. Interpretando um delegado em Terra e Paixão, o ator contracena com Tony Ramos, que vive o vilão Antônio La Selva. Fã do veterano artista, Leandro Lima conversou com Splash, do UOL, e relatou como foi tratado por Tony Ramos nos bastidores da novela.

Conhecido por sua humildade e generosidade, Tony Ramos não mostrou nada menos do que o público já conhece ao gravar as primeiras cenas com Leandro Lima para a novela de Walcyr Carrasco, e teve a verdadeira face exposta pelo ator que interpreta Mariano na trama.

Leandro Lima encontra Tony Ramos

Prestes a gravar com Tony Ramos, veterano em novelas, Leandro Lima contou que estudou o texto bem mais do que já estava acostumado a fazer. “Eu fiquei bem nervoso”, garantiu o ator, que acabou sendo surpreendido pelo intérprete de Antônio La Selva.

“Ele pediu pra gente ensaiar, estávamos lendo o texto e ele pediu pra parar, eu arregalei o olho”, contou Leandro Lima, revelando que recebeu elogios de Tony Ramos por seu trabalho em Pantanal. O veterano artista também deixou o intérprete do delegado todo envaidecido ao elogiar o tom que ele estava dando a seu novo papel na trama de Walcyr.

A verdadeira face de Tony Ramos

Ao constatar toda generosidade e humildade de Tony Ramos, Leandro Lima expos a verdadeira face do ator em conversa com o UOL. “É realmente uma pessoa que Deus fez, pegou a receita e jogou fora. Igual não existe”, elogiou Leandro, após encontro bastante satisfatório com o veterana em gravações de Terra e Paixão.