O Rei do Gado – Uerê vai embora, mas antes faz Donana chorar com declaração: ‘Mãe de Uerê chama’

Os dois, que estão cada vez mais próximos na novela, terão que se separar por uma força maior.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado puderam ver que Donana (interpretada por Bete Mendes) e Uerê (interpretado por Pedro Gabriel) estão cada vez mais próximos. Se antes o indígena  corria da mulher, agora ele já se sente parte da família de Donana e de Zé do Araguaia (Stênio Garcia).

Após muitos desentendimentos desde que foi trazido por Zé do Araguaia, Uerê pode enfim fazer as pazes com Donana. Nos próximos capítulos, uma cena promete emocionar o público. Os dois estarão deitados na mesma cama, enquanto o garoto espera Zé do Araguaia retornar de uma conversa com seu patrão, o fazendeiro Bruno Mezenga (Antonio Fagundes). Donana sugere que talvez seja melhor o menino dormir, pois as conversas entre amigos costumam se prolongar.

O garoto então dirá que é bom dormir com Donana, que se alegrará com a demonstração de carinho, dizendo que Uerê é muito carinhoso. O garoto então dirá que ela é bonita, o que Donana acha graça, relembrando que dias atrás o menino a chamou de velha. Uerê então rebate afirmando que ela é uma velha bonita, fazendo com que a companheira de Zé do Araguaia caia na gargalhada.

Uerê vai embora para Ribeirão Preto

Donana abraça Uerê, e ele sente os batimentos cardíacos dela. A dona de casa então confessará que o seu coração está batendo rápido porque sabe que ele vai embora. O garoto, que se mudará para Ribeirão Preto com Marcos (Fábio Assunção), com o objetivo de estudar para se tornar piloto de avião, surpreenderá Donana ao dizer que ele só vai embora fisicamente, pois o seu coração permanecerá com ela.

Uerê faz Donana chorar

Donana se emociona e diz que ele é o filho que nunca teve. “Mãe de Uerê é Donana. Mãe Donana“, decreta o jovem indígena. Os dois se abraçam, e a mulher cai no chora com a declaração do menino.

Pouco tempo depois, Bruno e o garoto voam para Ribeirão Preto, onde Uerê passará a estudar. Ao chegarem lá, Júlia (interpretada por Maria Helena Pader) demonstra grande felicidade com a chegada de Uerê ao local.