Em Amor Perfeito, uma reviravolta significativa acontecerá para Gaspar (Thiago Lacerda). Finalmente, o filho do prefeito de São Jacinto acorda e descobre que foi constantemente manipulado por Gilda (Mariana Ximenes) ao longo da história da novela das seis da Globo.
Depois de colaborar com a vilã em uma série de planos maquiavélicos, especialmente voltados para prejudicar Marê (Camila Queiroz), o mau caráter finalmente desperta para a realidade. Diante disso, se transforma no pior pesadelo da manipuladora.
Gaspar vira pesadelo para Gilda em Amor Perfeito
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, Gaspar se posicionará contra a decisão de Gilda de interromper as obras da creche da cidade. Depois de sofrer uma derrota, em uma votação com os acionistas do hotel, a vilã fica furiosa, mas o seu noivo a acalma.
Nos próximos capítulos, o cafajeste começa a tomar consciência de seus atos e se volta contra sua amante. Sendo assim, começa a questionar suas intenções ao perceber que a megera está adiando a definição da data de casamento. Na realidade, a víbora não tem mais tem planos de se casar com ele.
Como tem sido mostrado há algumas cenas, pouco a pouco, Gilda se apaixona e se torna obcecada por Orlando (Diogo Almeida). Por essa razão, ela fará de tudo para se unir ao médico.
Gilda quer adotar Marcelino na novela das seis da Globo
Ainda segundo o jornalista, a vilã decide adotar Marcelino (Levi Asaf), tudo com o objetivo de irritar Marê. Com ódio ardente, Gaspar jura vingança e começa a elaborar um plano com maldades terríveis para se livrar de uma vez por todas da ex-noiva, apesar de ainda poder enfrentar algumas consequências.