Em Terra e Paixão, nova novela do horário nobre da TV Globo, a personagem Anely, interpretada por Tata Werneck, vive uma vida dupla, onde a noite trabalha como camgirl em um site de conteúdo adulto. A jovem vem mantendo esse segredo oculto de sua família, no entanto, sua identidade foi descoberta pelo cunhado que vem a chantageando nos últimos capítulos.
Para piorar ainda mais a situação de Anely, outra pessoa a flagra em uma situação constrangedora durante um encontro virtual com Tadeu (Cláudio Gabriel), pai de Graça e chefe de Lucinda, interpretados por Agatha Moreira e Débora Falabella, respectivamente. O intrigante é que Tadeu, marido de Gladys (Leona Cavalli), paga para vem Anely completamente nua sem ter conhecimento de que ela é uma pessoa próxima.
Anely é reconhecida
Durante o trabalho, Tadeu está desfrutando da companhia de Anely pela webcam quando ela precisa se desconectar às pressas para atender a um chamado de Lucinda. Assim que Anely se ausenta, Tadeu retorna às suas atividades e, nesse momento, Silvia (Natascha Stransky), funcionária da cooperativa, nota a imagem de Anely usando uma máscara e chicote em um print na tela do empresário.
Silvia espalha para mais uma pessoa
Movida pelo desejo de compartilhar a descoberta, Silvia aproveita a oportunidade e revela o que viu a Kelvin (Diego Martins), colega de trabalho. O rapaz vê a foto, diz que conhece o site em questão, mas afirma que não é Anely no print. Kelvin diz que há milhões de pessoas na internet e que o patrão dela não escolheria justamente a irmã de Lucinda para ver pelada.
Apesar de ter despistado Silvia, Kelvin irá procurar Anely para lhe dizer que ele sabe sobre o segredo que ela guarda. No entanto, ficará a incerteza sobre se ele planejará chantageá-la ou não.