Cantora falece aos 29 anos: ela teria deixado uma carta de despedida e o corpo foi encontrado em sua residência

Fãs e amigos lamentaram a triste notícia da morte de uma das cantoras de grande sucesso na Coreia do Sul.

PUBLICIDADE

Morreu aos 29 anos a cantora sul coreana Haesso, deixando milhões de fãs desolados. De acordo com o portal G1, a famosa dedicava sua carreira musical ao Trot, e um representante da famosa confirmou a triste notícia na internet.

O corpo de Haesso foi encontrado em sua residência nesta última sexta-feira (12), e o caso já está sendo investigado. A polícia local informou que os investigadores estavam trabalhando com a possibilidade de que tenha sido um suicídio. Ainda segundo o G1, esta informação foi confirmada nesta última segunda-feira (15), por uma fonte que é bem próxima à cantora.

Familiares ficaram chocados com a morte de Haesso

Pedimos desculpas por ter que transmitir essa dolorosa e triste notícia. Haesoo era uma pessoa amorosa que sabia como dar amor a todos a sua volta, compartilhar afeto e receber tudo isso“, informou a nota sobre o falecimento da famosa.

A nota ainda informou que os familiares e amigos da cantora estão em luto, pois ninguém poderia imaginar que receberia uma notícia tão devastadora como esta.

Ela deixou uma carta se despedindo de todos

Haesso ficou conhecida do grande público em 2019, pois foi quando iniciou sua carreira musical e logo se tornou um grande sucesso. Ela se dedicava totalmente em seus projetos ao Trot, que é um gênero da música pop coreana, que antecede o K-pop.

Ela participou há pouco tempo de alguns programas de televisão. Haesso foi ao Immortal Songs e ao Boss in the Mirror. O site Wion, o nome verdadeiro da cantora era Kim Soo-hyun e teria escrito uma carta de despedida.