Anitta recusou parcerias com Gustavo Mioto; cantor não desistiu e insistiu com a Poderosa

Em entrevista ao PodCats, Gustavo Mioto relembrou como conseguiu a aprovação de Anitta para o feat Coladinha em Mim.

PUBLICIDADE

Gustavo Mioto participou do PodCats, no YouTube, e relembrou a vez que chamou Anitta para uma feat musical, mas acabou tendo o seu pedido recusado pela Poderosa. Determinado, o sertanejo não desistiu a ideia e precisou convencer a cantora que a música poderia, sim, tornar-se um grande sucesso na voz deles.

O cantor comentou sobre o assunto ao falar sobre as formas que chega em artista para propor parceria musicais. Entre os exemplos, ele chegou a citar Anitta e Jorge e Mateus. No caso de Jorge e Mateus, Mioto diz que eles estavam no camarim, quando ele mostrou uma música à dupla. Já com a Anitta, a história foi diferente.

Gustavo Mioto teve parceria recusada por Anitta

No bate-papo, o cantor contou que decidiu convidar Anitta para um feat, após uma interação entre eles na televisão. Enquanto gravavam um programa juntos, o sertanejo disse para a dona do hit Envolver que ele gostaria de mandar uma música para ela. Neste momento, a famosa pediu que ele a enviasse a composição.

Gustavo disse então ter enviado Coladinha em Mim para a Poderosa, contudo, ela recusou por não gostar da canção. Diante disso, ele chegou a enviar outra música, que também não agradou a funkeira.

Gustavo Mioto insiste

Diante das recusas de Anitta, Gustavo Mioto não desistiu e passou a pedir que a Poderosa confiasse nele que Coladinha em Mim seria a música certa. “Confia!”, pediu ele para a cantora. Por fim, a canção acabou realmente sendo um grande sucesso na voz de Gustavo Mioto e Anitta, já contando com mais de 1 milhão de curtidas no YouTube.