Após comentário, Bolsonaro deve mudar de mansão: ‘não condiz com um ex-presidente’

O ex-presidente da República voltou para o Brasil após ter passado uma temporada no exterior.

PUBLICIDADE

O ex-presidente Jair Bolsonaro, derrotado nas últimas eleições, retornou ao Brasil após um período de descanso de três meses no exterior. No entanto, ele não está satisfeito com a mansão alugada em Brasília. Bolsonaro reclama da casa, alegando que é pequena e não possui uma sala adequada para se reunir com seus aliados políticos.

De acordo com informações do colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, um dos advogados do político fez um comentário sobre o imóvel que aumentou a insatisfação de Bolsonaro com a mudança. O advogado afirmou que: “essa casa não é adequada para um ex-presidente da República”. Diante disso, espera-se que a família do ex-líder nacional mude de residência em breve.

Casal Bolsonaro mora de aluguel

Atualmente, o casal reside em um imóvel alugado no condomínio Solar de Brasília, no bairro Jardim Botânico, juntamente com seus seis cachorros. O imóvel pertence a uma amiga da ex-primeira-dama, e o aluguel mensal é de 12 mil reais, segundo a revista Veja.

A nova mansão que a família Bolsonaro busca possui dois andares, com 400 m² e uma área verde de 795 m². Além disso, o condomínio oferece espaços comuns, como quadras poliesportivas, salões de festa e academias, para os moradores.

Segurança da família é fator primordial

A segurança foi um fator determinante na escolha do local por Michelle. O condomínio é discreto e conta com 140 câmeras, guaritas, grades e vigilantes armados que realizam rondas. Para reforçar a segurança do ex-presidente, a família Bolsonaro contará com a proteção de militares das Forças Armadas, além da aplicação de películas escuras nos vidros da casa, garantindo a privacidade necessária para o político e sua família.