Celso Portiolli se manifesta sobre ser o novo apresentador do Big Brother Brasil

Ele afirma que não aceitaria esse desafio, mas tudo depende da proposta financeira.

PUBLICIDADE

Celso Portiolli concedeu uma longa entrevista ao PodCats e, entre os assuntos abordados em relação à sua vida profissional, ele fez comentários de que estaria com grandes possibilidades de deixar o SBT e se transferir para a Rede Globo, onde de tornaria o novo apresentador do Big Brother Brasil – a partir da próxima edição.

Tudo começou quando Portiolli postou, em suas redes sociais, imagens de um encontro que teve com Ana Furtado e o diretor Boninho. O fato tomou uma enorme repercussão e gerou uma série de notícias, que ganharam grande espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil.

Apresentador aguarda proposta financeira

Durante a entrevista, o apresentador do SBT declarou que não aceitaria enfrentar essa empreitada, pois não é uma função que gostaria de exercer no momento. No entanto, de forma bem humorada, ele revelou que tudo iria depender da proposta financeira a ser oferecida.

Vale lembrar que Celso Portiolli ingressou no SBT no decorrer de 1984. Desde então, construiu uma bem sucedida carreira e se tornou um dos principais nomes da emissora. Após o sucesso do Passa ou Repassa, ele está no comando do Domingo Legal, que alcança elevados índices de audiência no horário.

Celso Portiolli está casado desde 1992 e é pai de 3 filhos

Aos 55 anos e sempre discreto em relação à sua vida particular, o apresentador está casado com Suzana Marchi desde 1992. Eles são pais de três filhos: Luana, Pedro Henrique e Laura. Por enquanto, nenhum deles decidiu entrar na vida artística e seguir a mesma carreira do pai.