Após sentir-se humilhada pelo cantor Bruno, repórter faz desabafo emocionante: ‘intimidade exposta’

A repórter se envolveu em um triste episódio com o cantor sertanejo Bruno.

PUBLICIDADE

Nessa segunda-feira (15), Lisa Gomes, repórter da Rede TV!, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo emocionante, após a polêmica envolvendo o cantor sertanejo Bruno. A repórter é transgênero, e Bruno a questionou se por acaso ela possuía o órgão sexual masculino.

Rapidamente circulou pelas redes sociais a situação, e a internet não perdoou a atitude do cantor. Em seu Instagram, Lisa desabafou que se sentiu horrível com a situação. “Eu me senti invadida. Senti minha intimidade exposta de uma forma como eu não gostaria que fosse. Tudo isso me fez muito mal”, disse ela.

Lisa também disse que esse processo de transição é bastante complicado, visto que ela ainda não consegue lidar muito bem com a questão da aceitação. Por fim, a jornalista afirmou admirar Bruno por ele ser um grande cantor e ter uma voz incrível.

Ofensa à comunidade

A comunicadora vem recebendo apoio da emissora, e o programa TV Fama não exibiu a reportagem. Os fatos ocorreram nos bastidores de um show. A repórter afirmou a necessidade de se pronunciar, pois representa toda uma comunidade. Além disso, naquele momento, Bruno não desrespeitou somente ela e sim todos os transgêneros. Lisa Gomes não descarta levar o caso para a Justiça.

Cantor Bruno faz pedido público de desculpas

Após a repercussão negativa do fato, o cantor sertanejo, por meio de suas redes sociais, pediu desculpas públicas para a repórter. O artista admitiu que teve uma atitude infantil e inconsequente, no entanto, não teria como voltar no tempo e evitá-la.