Nessa segunda-feira (15), o cantor Péricles, por meio de seu Instagram, lamentou a morte de um funcionário de sua equipe. Eduardo de Oliveira veio a óbito após ser brutalmente espancado em um posto de gasolina. A tragédia ocorreu na cidade de Mauá, localizada na grande São Paulo.
Incrédulo com a notícia, o sambista realizou uma publicação e lamentou a morte do amigo. Péricles elogiou o trabalho do iluminador e declarou que sentirá falta do amigo. “Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta“, disse ele. A polícia investiga o caso.
O que se sabe sobre o crime
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o amigo do cantor teria se dirigido até um posto de gasolina e, chegando no local, derrubou algumas caixas de cerveja. Um homem, ainda não identificado, teria se revoltado com a situação e partiu para cima de Eduardo, agredindo com socos.
O iluminador chegou a ser socorrido e levado para um hospital, no entanto, não conseguiu resistir aos múltiplos ferimentos. A família do profissional acusa o posto de gasolina de não ceder as imagens das câmeras de segurança para a polícia.
Cantor passou por um momento de susto
No início de 2023, o sambista passou por um momento dramático com sua família. Péricles, sua esposa e sua filha mais nova foram assaltados na cidade de São Paulo; e tiveram o veículo roubado. Apesar do grande susto, todos ficaram bem. Na época, a assessoria do cantor confirmou os fatos, no entanto, preferiu esconder a localização do ocorrido por questões de segurança.