Agenor Tupinambá apresenta namorado, mas tem a pior descoberta possível e está inconsolável

Influenciador que ficou famoso com capivara Filó descobre que seu namoro era uma mentira.

PUBLICIDADE

Agenor Tupinambá, influenciador e fazendeiro, ganhou reconhecimento em todo o Brasil devido ao famoso caso envolvendo a capivara Filó. No entanto, infelizmente, se tornou alvo de piadas nas redes sociais nestes últimos dias.

A razão para isso reside no fato de que ele foi traído por seu então namorado antes mesmo de tê-lo conhecido. De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o famoso mantinha um relacionamento à distância com Lucas Leite por aproximadamente um ano.

Agenor Tupinambá descobre que era amante

Nesta semana, finalmente Agenor Tupinambá e Lucas Leite tiveram a oportunidade de se encontrarem e se conheceram. Ambos compartilharam fotos juntos nas redes sociais para marcar esse momento especial.

Entretanto, após o encontro, um cozinheiro chamado Geovani Brietzke revelou que Agenor Tupinambá, na verdade, era o amante, já que seu namorado já estava envolvido romanticamente com outra pessoa. Inclusive revelou o nome do outro envolvido: Deyvidi, do Mato Grosso.

O acusador ainda prosseguiu revelando detalhes sobre esse caso. Contou que o rapaz passou a virada de ano junto com seu grupo de amigos inteiro, e agora questiona que está namorando o famoso da capivara, há um ano.

Agenor Tupinambá se pronuncia após traição

Ao tomar conhecimento da reviravolta em sua vida amorosa, Agenor Tupinambá decidiu se manifestar por meio de uma breve mensagem. Em suas palavras, ele expressou sua perplexidade ao afirmar que estava sem chão. Acima você pode verificar uma reprodução da postagem do influenciador.