Paulo André chora ao expor drama sobre o filho: ‘não cometi crime nenhum’

Atleta deu entrevista ao participar de podcast e falou sobre racismo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Paulo André Camilo ficou nacionalmente conhecido ao participar do BBB22, no ano passado. O atleta já era conhecido de uma parcela do público após disputar os Jogos Olímpicos de 2021, em Tóquio, capital do Japão.

A participação no Big Brother Brasil, porém, o alçou à fama nacional. Paulo André, inclusive, se dedicou ao trabalho nas redes sociais após deixar o reality show e só há poucas semanas retornou ao atletismo para treinamento.

Paulo André chora ao falar do filho

Durante e depois do BBB22, Paulo André tem sofrido com ataques nas redes sociais. Em participação no PodPah, o influencer e atleta falou sobre a questão e diz que às vezes sofre racismo em massa. Segundo ele, há pessoas que não estão preparadas para ver preto vencendo. 

Paulo André diz que toda vez que alguém sofre racismo surgem pessoas para dizer que é vitimização. Paulo André afirmou ainda que o maior medo de sua vida é que esta situação reflita em seu filho. O atleta chegou a se questionar ainda na casa do BBB sobre a exposição.

Paulo André fala sobre o poder da internet

Famoso após participar do reality show mais assistido da TV brasileira, Paulo André falou sobre o poder da internet, que pode mudar tudo na vida de alguém. “Do mesmo jeito que ela te levanta, ela te derruba sem você ter feito porr* nenhuma! Eu não fiz nada, não xinguei ninguém, não cometi crime nenhum”, desabafou Paulo André com lágrimas nos olhos ao falar sobre toda a situação. Racismo é crime e as pessoas que cometem este tipo de delito nas redes sociais estão sujeitas às penas previstas em lei, caso sejam denunciadas.