Zilu Godói gera revolta na web após reclamar de problema simples: ‘Esqueceu que foi pobre’

Ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para relatar o problema.

PUBLICIDADE

Zilu Godói retornou ao Brasil para passar o Dia das Mães. A empresária já estava a bastante tempo nos Estados Unidos e retornou para comemorar a data festiva. Contudo, Zilu entrou em uma polêmica ao usar suas redes sociais para relatar um pequeno problema que enfrentou ao retornar para o país.

A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo gravou um vídeo para reclamar de uma longa fila de veículos que buscavam estacionar. A socialite estava procurando uma vaga no estacionamento de um shopping de luxo, localizado na cidade de São Paulo. O pequeno desabafo de Zilu gerou uma revolta nas redes sociais.

Internautas se revoltam com problema

A empresária relatou que pegou o carro emprestado com seu filho e se dirigiu ao shopping para arrumar seu cabelo e encontrar uma velha amiga. “Tem uma fila aqui enorme, lá embaixo, ó, e eu aqui esperando a boa vontade deles, porque já saiu uns vinte carros, mas eles não estacionam os que estão aqui parados“, disse Zilu.

Após o vídeo com a reclamação circular pela internet alguns internautas se mostraram revoltados com a indignação. Um internauta disparou contra Zilu e afirmou que a empresária estava reclamando por nada, por fim desafiou ela a entrar em um ônibus lotado.

https://www.instagram.com/p/CsOxO8SM0pH/

Abandono da mãe

No mês passado, a socialite foi acusada de abandonar sua mãe, uma idosa de 88 anos. Em sua defesa, Zilu afirmou que cuida de sua mãe, mas não da maneira que gostaria, visto que não possui condições suficientes para dar uma vida melhor a dona Fia. Por fim, ela relatou que fica muito triste com tais notícias, pois são mentira.