Cauã Reymond entrega presente romântico e se declara para atriz: ‘Muito linda, você’

Ator surpreendeu a todos ao presentear colega nos bastidores de gravação da trama Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

O galã Cauã Reymond surpreendeu a todos nos bastidores de gravação da trama Terra e Paixão. O ator resolveu presentear uma colega de profissão com um buquê de flores. A felizarda em receber o mimo de Cauã foi a atriz Susana Vieira que compartilhou o momento em suas redes sociais.

Após receber o presente, Susana publicou uma foto em suas redes sociais com os dizeres: “Flores que ganhei do amor da minha vida, Cauã Reymond. Obrigada, querido! Amei!“. “Muito linda você, Sol“, escreveu o galã global em resposta nos comentários. 

Fãs aproveitaram o momento para também elogiarem a atriz. Uma seguidora afirmou que o gesto de Cauã foi muito bonito, outra se derreteu pela beleza das flores e também elogiou a beleza do galã da TV Globo.

Possível romance com Sabrina Sato

Recentemente, o ator deu fim ao seu casamento. Fãs especularam que Cauã estaria vivendo um affair com a apresentadora Sabrina Sato, visto que descobriram curtidas do artista em fotos publicadas pela apresentadora nas redes sociais.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Cauã declarou que curte fotos de todas as pessoas que admira, sendo um fato comum. O ator aproveitou para afirmar que não irá mudar seus hábitos somente para evitar boatos sobre a sua vida amorosa.

Encantou os fãs

O artista publicou em suas redes sociais uma sequência de fotos dos bastidores de Terra e Paixão. Os cliques renderam elogios dos fãs e até mesmo de outros atores. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Cauã interpreta Caio La Selva, filho de Antônio La Selva que é interpretado pelo veterano Tony Ramos.