Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, abre o jogo sobre suposta traição do pai e detona série

Assim como Cintia Abravanel, Silvia também deixou claro que não gostou da obra O Rei da TV, da Star+, sobre a vida de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, detonou a série O Rei da TV, da Star+, sobre a biografia do dono do SBT. A apresentadora demonstrou toda a sua irritação com a produção, principalmente com um trecho em que é insinuado uma suposta traição do comunicador à esposa, Íris Abravanel, com uma atriz latina.

A filha do apresentador diz que os responsáveis pela produção do seriado quiseram chamar a atenção pelo grotesco e pela sátira. “Falando coisas [infundadas] a respeito da minha mãe, do meu pai”, disparou ela, afirmando que não teve nada disso. As declarações foram feitas por Silvia Abravanel em conversa ao Splash, do UOL.

“Meu pai nunca traiu a minha mãe”, disparou a comunicadora, destacando que nunca teve ninguém envolvido com Silvio Santos.

Silvia Abravanel ficou triste com a série

Ainda ao comentar sobre o seriado, Silvia Abravanel afirmou que nenhuma das coisas baixas que eles quiseram mostrar em O Rei da TV aconteceram, ressaltando se tratar de algo que realmente a deixou muito triste e magoada.

Convívio com o pai

A apresentadora destaca que trabalha com Silvio Santos desde seus 16 anos, ressaltando conviver com o pai dentro e fora do camarim, por isso, conhecia todas as pessoas que o rodeavam no trabalho. Diante disso, a famosa afirma que a imagem que quiseram passar de sua mãe e seu pai na séria não é real.

Vale lembrar que antes disso, Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, também já havia detonado a série feita sobre a vida do pai. Na ocasião, ela chegou a chamar a obra de “porcaria”, destacando que eles nem ao menos assistiram, já que logo no início já notaram que a vida deles não era aquilo.