Recentemente, MC Pipokinha acabou tendo um show cancelado no município de Curitiba, no Paraná, devido a polêmicas causadas pelo deputado estadual Tito Barichello (União). Além de desferir xingamentos à cantora, o político chegou a ameaçá-la de prisão.
Após o cancelamento do show da MC, o político voltou a comentar sobre o assunto no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. Ao parabenizar o dono da casa noturna por ter cancelado a apresentação da artista, ele disparou: “Lugar de prostituta é na casa de prostituição”.
Parabenizando o empresário por ter rescindido o seu contrato com Pipokinha, o político chegou a destacar que a sua intenção não é ser hipócrita, já que sabe que o sexo é algo importante para a vida, contudo, ressalta: “Existe lugar para isso”.
Político não quer show de sexo em boate tradicional
Ainda ao falar sobre o assunto, o deputado chegou a dizer que não quer apresentação de sexo explicito em uma casa noturna tradicional. Ele destaca haver lugares em que Pìpokinha pode se apresentar pelo Brasil. “Mas não na Shed”, avisou.
Entenda a polêmica
A cantora MC Pipokinha tinha um show marcado na cidade de Curitiba, no Paraná, para o dia 20 de maio. Contudo, ao saber sobre a programação da boate, o deputado surgiu em vídeo ameaçando a artista de prisão caso ela apresentasse no local qualquer tipo de conteúdo envolvendo sexo explícito.
Após a repercussão do vídeo, a casa noturna decidiu cancelar o show da funkeira, destacando que anunciará outra atração para o dia.