Irritada, Carla Diaz expõe ameaças de fãs que torciam por ela e Arthur Picoli: ‘Presentes perturbadores’

A atriz usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre situações difíceis que enfrenta desde sua saída do BBB21.

PUBLICIDADE

Carla Diaz desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (15) sobre uma situação complicada que vem enfrentando. Por meio dos Stories do Instagram, a ex-BBB divulgou um comunicado para falar sobre as ameaças que vêm sofrendo, principalmente após uma denúncia anônima realizada ao Ministério Público envolvendo o nome do noivo, o deputado federal Felipe Becari (União Brasil-SP).

A famosa diz que vem sendo alvo de ameaças desde que deixou o confinamento da Rede Globo, contudo, a situação se agravou ainda mais após ela assumir seu relacionamento com o político. Durante o BBB21, a atriz chegou a viver um romance com Arthur Picoli, mas a relação chegou ao fim, deixando os fãs do casal abalados.

Visibilidade e momentos difíceis

Carla Diaz afirma que participar do Big Brother Brasil 21 lhe trouxe visibilidade, contudo, desde então, ela também enfrenta momentos difíceis. “Há dois anos convivo com algumas situações absurdas”, afirmou a famosa, destacando se sentir extremamente esgotada, chegando ao seu limite.

Ameaças e presentes perturbadores

Ainda por meio do comunicado, a atriz diz que os fãs que torciam por ela e Picoli juntos não se conformam com o fim do relacionamento, o que trouxe consequências. “Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores”, relatou a famosa, destacando se tratar de uma perseguição insistente.

Carla Diaz citou uma denúncia anônima realizada por conta do anel de noivado que ela recebeu do parceiro durante uma viagem para a Itália. A famosa explica que a joia é fruto de acordos dela com marcas parceiras, algo que ela afirma ter comprovado por documentos. “Meus valores e caráter não compactuam com ações ilícitas”, pontuou.