Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Gilda vai pagar por todas as maldades que fez contra Marê. Em breve, a vilã irá para a cadeia e poderá sentir o gosto do sofrimento que causou na vida da protagonista. Afinal, a personagem de Mariana Ximenes fez com que a rival fosse acusada injustamente de ter matado Leonel. Porém, o ex-marido de Gilda não morreu e fará da vida dela um verdadeiro inferno.
Quando retornar para a cidade de São Jacinto, Leonel terá perdido a memória, para a alegria de Gilda. No entanto, quando chegar o dia do julgamento de Marê, Júlio banca o herói e chama um detetive para dizer tudo que sabe sobre a situação. Logo, o investigador diz que ele foi contratado por Leonel, que já estava desconfiando da infidelidade da vilã.
Caso de Gilda e Gaspar é descoberto em Amor Perfeito
Segundo informações do colunista André Romano, o detetive falará sobre o caso que a ruiva tinha com Gaspar, quando ainda era uma mulher casada. Conforme um trecho do roteiro entregue aos atores, o detetive apresenta algumas fotos no tribunal e relatórios que comprovam a relação extraconjugal e as suspeitas do ricaço.
Enquanto isso, Leonel, que estará presente no tribunal, consegue recuperar a memória e faz com que Gilda vá parar atrás das grades. Leonel se recorda do momento em que estava assistindo ao show de Carmem Miranda e deixou o evento para acertar os ponteiros com Gilda no seu escritório.
Crime de Gilda vem à tona na novela das seis
No local, o homem lhe mostrou as fotos que o detetive lhe entregou, os registros mostram ela aos beijos com Gaspar. Dessa forma, não restará mais nenhuma dúvida sobre o crime que aconteceu na novela das seis.