Aparência de Angélica chama atenção e dá o que falar: ‘Harmonização que não deu certo’

Público cogita que a apresentadora, de 49 anos, tenha realizado procedimentos.

PUBLICIDADE

No último final de semana, a apresentadora Angélica, um dos maiores nomes da televisão brasileira, bateu um papo com Pedro Bial durante o programa do veterano da Globo. Um assunto que viralizou nas redes sociais envolvendo a entrevista da loira foi o seu aspecto facial, que na opinião da internet não era natural.

Angélica, atualmente aos 49 anos, surgiu com a aparência extremamente jovial durante o Conversa com Bial. Não demorou para que a fisionomia da esposa de Luciano Huck se tornasse um assunto bastante comentado entre os internautas que acompanharam o programa.

Aparência de Angélica chama atenção e web reage

A aparência da Angélica gerou tanta repercussão nas redes sociais que o assunto foi mencionado também no programa Fofocalizando, do SBT. Alguns acreditam que a mãe de Joaquim, Eva e Benício tenha sido submetida a algum tipo de procedimento rejuvenescedor.

Os fiscais da internet começaram a criticar a Angélica dizendo que ela fez uma harmonização que não deu certo. Aí começaram a pontuar que a maçã do rosto dela tá mais cheia, que a testa dela não mexe quando ela fala“, disse uma das apresentadoras do Fofocalizando.

Angélica expôs presente inusitado que deu para a mãe

Angélica conversou abertamente com Pedro Bial sobre diversos assuntos, inclusive, sexualidade. A apresentadora revelou ter dado um vibrador de presente para a mãe. A loira explicou que, até os 72 anos, a genitora nunca havia, sequer, segurado tal artefato e decidiu presenteá-la com um.