Susana Vieira não descarta a possibilidade de ser demitida da Rede Globo

A veterana atriz já tem planos para a sua carreira caso isso venha acontecer.

PUBLICIDADE

Susana Vieira, que vive Inês em Terra e Paixão, novela que a Rede Globo vem exibindo no horário das 21 horas, não descarta a possibilidade de ser demitida da emissora após concluir o seu trabalho nessa história de Walcyr Carrasco, onde guarda um grande segredo relacionado à Irene, a grande vilã da trama, personagem de Glória Pires.

A veterana atriz, que está na Rede Globo há aproximadamente 50 anos, desde já vem se preparando caso isso venha realmente acontecer, pois a emissora está decidida a acabar com os contratos de longa duração e o altos salários como é o caso de Susana.

A atriz pretende realizar trabalhos no YouTube

“Não posso ter medo porque eu tenho planos. Primeiro porque eu tenho 80 anos. Com 80 anos, ou já terei alguma remuneração se me mandarem embora”, ela já declarou e afirma que poderá realizar trabalhos para o YouTube como muitos dos seus colegas já vêm fazendo.
 
Susana também não esconde que Terra e Paixão poderá ser a sua última novela, pois entre os seus planos futuros está o de deixar o Brasil para ficar perto dos seus familiares, que têm residência fixa nos Estados Unidos.

Ela afirma que na imensa casa, onde mora no Rio de Janeiro, que possui uma enorme piscina, ultimamente tem contado apenas com a companhia dos seus cachorros e sente muita falta do filho e netos durante os finais de semana.

Susana Vieira gosta da fama e do sucesso

A atriz, que estava afastada das novelas desde que viveu a milionária Tia Emília no remake de Éramos Seis, que foi ao ar entre 2019 e 2020, jamais escondeu que sempre gostou da fama e do sucesso. Segundo ela, é uma maravilha ser feliz por continuar sendo uma mulher famosa após tantos anos de carreira.