Claudia Raia desabafa sobre transtorno na gravidez e dificuldade do filho após nascer: ‘translactação’

A atriz concedeu entrevista ao Fantástico e falou sobre diversos aspectos da maternidade.

PUBLICIDADE

A gravidez de Claudia Raia aos 56 anos foi um acontecimento surpreendente e único em sua vida. Claudia anunciou que estava grávida de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello, e encantou aos fãs e admiradores. A notícia foi recebida com curiosidade e entusiasmo, já que a maternidade em uma idade mais avançada apresenta desafios adicionais.

Claudia, no entanto, demonstrou coragem e determinação ao enfrentar essa nova fase de sua vida. Apesar dos possíveis questionamentos e julgamentos da sociedade sobre uma gravidez tardia, Claudia Raia abraçou a experiência com gratidão e alegria. 

Claudia relata desafios na gestação

No último domingo (14), Claudia Raia concedeu entrevista ao Fantástico e falou sobre os desafios da gestação tardia. A atriz deu à luz a Luca em fevereiro deste ano. Ela relatou que enfrentou momentos difíceis na reta final da gestação, chegando a sentir taquicardia e se utilizando de medicamentos para dormir.

A famosa contou, ainda, que Luca teve dificuldades com a alimentação em seus primeiros dias de vida. “Ele perdeu mais peso do que geralmente se perde e a gente teve que entrar com a translactação, que é uma sonda muito fina que é colocada num copinho onde tem o leite materno“, disse Claudia.

Atriz elogia o marido

Por fim, Claudia Raia afirmou que o filho já está se alimentando normalmente. A atriz exaltou a parceria e cumplicidade de Jarbas Homem de Mello, que estaria presente em todos os momentos ao seu lado, acompanhando a evolução do pequeno Luca.