Vídeo mostra padre Lancellotti revelando algo que ninguém sabia sobre Rita Lee; os fãs ficaram emocionados

O padre fez uma revelação sobre a cantora que morreu vítima de um câncer no pulmão.

PUBLICIDADE

Padre Julio Lancellotti estava celebrando uma missa quando surpreendeu a todos com uma revelação sobre Rita Lee. Ele contou que a cantora sempre pegava algumas de suas roupas e mandava para que fossem doadas às pessoas em situação de rua.

O sacerdote revelou que a artista fez isto diversas vezes e completou: “Era uma amiga muito querida. Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua. Eles ficavam encantados de receber as roupas da Rita Lee. Todas cheias de brilho, de pelinhos, pedrinhas, de coloridos e em um corte muito especial. Todo mundo queria as roupas da Rita Lee”.

Padre Julio Lancellotti disse ainda que uma vez lhe perguntaram por que ele não vendia as roupas da cantora, ou promovia um leilão. O religioso então explicou que Rita Lee mandava as roupas para serem doadas ‘aos irmãos de rua’ e isto é o que foi feito.

Viúvo disse que a cantora morreu em paz

Nas redes sociais, muitos internautas se emocionaram com a revelação do padre Julio Lancellotti. Os fãs agradeceram ao religioso por compartilhar isto com todos.

Roberto de Carvalho deu uma entrevista ao Fantástico e ao falar sobre a esposa ficou aos prantos. Emocionado, o músico de 70 anos revelou que a cantora morreu em casa e estava em paz.

Viúvo de Rita Lee emocionou em reportagem para o Fantástico

Na matéria exibida pelo dominical da Globo na noite deste último domingo (14), Roberto disse que Rita queria viver e que em momento algum quis partir. Ele falou para a mulher que gostaria muito de poder trocar de lugar com ela, pois a famosa tinha muito mais o que fazer.

Roberto de Carvalho confessou que é extremamente feliz por ter passado 47 anos ao lado de Rita Lee e completou: “Uma pessoa tão iluminada, tão cheia de vida, de criatividade, de alegria de luz”.