Luciano Huck cita morte da mãe de Fábio de Melo e pede declaração do padre: ‘com todo respeito ao meu pai’

Fábio de Melo emocionou dona Déa e plateia com palavras sobre o Dia das Mães.

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo voltou ao Domingão neste domingo (14) e deu uma linda declaração em homenagem a todas as mães neste Dia das Mães. O religioso participou do programa ao lado de outros convidados especiais, como a mãe do humorista Paulo Vieira.

Luciano Huck comentou sobre a morte da mãe de Fábio de Melo, Ana Maria Melo, e pediu que o padre desse uma declaração sobre esta data especial. Fábio de Melo citou a mãe de Paulo Vieira e de dona Déa Lúcia como exemplos de mães.

Fábio de Melo faz homenagem às mães

Luciano Huck pediu uma palavra do padre e disse que estava lembrando de dona Ana, mãe de Fábio de Melo. Huck pediu que o religioso desse uma palavra às famílias brasileiras. Fábio de Melo disse que se quisermos entender o amor de Deus pela humanidade, é preciso entender o amor de mãe por um filho.

“Sem medo de errar, com todo respeito ao meu pai, aquilo que deu certo é parte da minha mãe”, declarou o padre. Dona Déa Lúcia, ao lado dele, estava muito emocionada. Todos os convidados e plateia prestavam atenção às palavras do religioso, que ainda disse que ao conhecer dona Déa entendeu porque Paulo Gustavo era o que era. O momento foi de completa emoção.

Morte da mãe de Fábio de Melo

Ana Maria Melo foi mais uma vítima da Covid-19 no Brasil. A mãe do padre Fábio de Melo faleceu em decorrência da doença causada pelo coronavírus, aos 83 anos, em março de 2021. Na época, o padre deu declaração sobre o falecimento da mãe nas redes sociais e recebeu o apoio de seus seguidores naquele momento muito difícil.