Prisão em Amor Perfeito: Gilda é jogada na cadeia por quem menos esperava

Gilda será presa em Amor Perfeito após personagem a expor na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em cenas emocionantes e próximas de serem exibidas em Amor Perfeito, a maior vilã da novela das seis da Globo pagará por suas maldades. Tudo começa com Gilda (Mariana Ximenes) sendo completamente surpreendida ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou sua própria morte com a ajuda de uma ex-amante.

É importante ressaltar que o empresário manipulador levará sua ex-mulher à prisão como parte de seu plano. Na sinopse de Duca Rachid, é destacado o dia do julgamento de Marê (Camila Queiroz), momento em que uma nova e inesperada testemunha surge para esclarecer tudo.

Gilda será presa em Amor Perfeito

Conforme André Romano, do Observatório da TV, o detetive Norberto Carreira (ator não divulgado), encontrado por Júlio (Daniel Rangel) é esse personagem. O homem revela que foi contratado por Leonel devido às suas suspeitas de que sua esposa o traía com Gaspar (Thiago Lacerda).

As fotos e relatórios apresentados ao empresário apenas confirmaram suas desconfianças. Nesse momento, o ricaço recorda que, durante o show de Carmen Miranda (Priscila Alcântara), deixou a festa para resolver questões pendentes com Gilda em seu escritório.

No local, Leonel mostra a ela as fotos entregues por Carreira, que mostram os dois vilões se beijando. Tal revelação será o bastante para botar a criminosa atrás das grades de uma vez por todas.

Gilda se declara a Orlando na novela das seis da Globo

Ainda segundo o jornalista, antes dessa situação, Gilda expressa seus sentimentos por Orlando, (Diogo Almeida). A vilã diz que precisou aprender a se proteger desde muito cedo para sobreviver. Por fim, se compara como um animal selvagem, agindo por instinto.