Marcelo Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo, viu-se obrigado a se explicar para público após tomar decisão envolvendo a sua herança. O herdeiro da apresentadora decidiu colocar à venda parte dos bens deixados pela sua mãe, fato que criou polêmica.
Hebe Camargo deixou uma coleção de carros de luxo. No total o acervo conta com cinco veículos, dois estão com Marcelo e o restante ficou com Claudio Pesutti, assessor e sobrinho da icônica apresentadora. No entanto, apenas um automóvel permanecerá no acervo da família.
Explicando a decisão tomada
Repercutiu o anúncio que o herdeiro estaria vendendo os veículos. Dessa forma, Marcelo explicou a decisão tomada por meio de suas redes sociais. Segundo o filho de Hebe é muito caro manter os veículos, além disso, seu amor por carros não é tão intenso e queria repassá-los para pessoas que conseguiriam os conservar.
O empresário publicou um vídeo em seu canal no YouTube e falou sobre as características dos veículos. Conforme Marcelo explicou apenas uma Mercedes permanecerá no acervo da família, visto que era o sonho de Hebe comprar um carro da marca.
Fortuna deixada pela apresentadora impressiona
A apresentadora deixou uma grande fortuna para ser dividida entre Marcelo e Claudio. O inventário da comunicadora contava com imóveis, joias e carros de luxo. Os bens chegaram a ser avaliados em 60 milhões de reais, porém os herdeiros afirmar que os valores estão incorretos.
Em 2021, Claudio faleceu devido à pandemia, então coube a Marcelo realizar o destino dos bens restantes.