Viúvo diz que Rita Lee não queria partir e relata momentos finais dela ao Fantástico: ‘Respiração foi parando’

Em luto, Roberto de Carvalho abriu o coração em entrevista exibida pela TV Globo.

PUBLICIDADE

No último domingo (14), Roberto de Carvalho concedeu entrevista ao Fantástico e abriu o coração sobre perda sofrida com a morte de Rita Lee. Vivendo o luto, o viúvo desabafou sobre os últimos momentos de vida da cantora e fez questão de destacar a vontade que a esposa tinha de viver.

Visivelmente emocionado, o viúvo de Rita Lee contou que a cantora perdeu cabelo, a capacidade de andar, de pensar e não queria partir. Após dura batalha contra o câncer, a eterna rainha do rock brasileiro faleceu no apartamento onde vivia com o marido em São Paulo, na última segunda-feira (8).

Roberto de Carvalho desabafa sobre partida de Rita Lee

Em entrevista exibida pela TV Globo ao público, Roberto de Carvalho contou que os momentos finais de Rita Lee foram de leveza, calma e doçura. O viúvo relatou que montou um quarto de hospital no apartamento onde vivia com a cantora e que a artista faleceu diante da presença de pessoas queridas.

“A respiração foi parando. Ela foi em paz”, relatou Roberto de Carvalho, dizendo que na última fase de Rita Lee acamada a cantora estava parecendo uma criança, um passarinho, mas não queria partir. O viúvo não escondeu a dor que sentiu ao ver a esposa falecer diante de seus olhos.

Rita Lee não queria partir

Ainda sob forte emoção, Roberto de Carvalho destacou a vontade de viver de Rita Lee e desabafou ao Fantástico. “Ela queria viver, não queria partir. Sempre teve um monte de coisas, planos de escrever, fazer música”, disse o viúvo da artista, acrescendo ainda, que queria poder trocar de lugar com a esposa para que ele partisse, e ela continuasse vivendo a vida.