No resumo de Terra e Paixão para a próxima quarta-feira (17), Caio (Cauã Reymond) se sentirá tomado pelo arrependimento ao refletir sobre a maneira como havia tratado Aline (Bárbara Reis). As palavras duras e a falta de compreensão pesavam em sua consciência na novela das nove da Globo.
Enquanto isso, a protagonista do folhetim, em meio às suas próprias preocupações, acusará Antônio (Tony Ramos) de ter sumido com a escritura; Dessa forma, adiciona mais um elemento de tensão em suas relações.
Resumo de Terra e Paixão para quarta-feira (17)
Conforme o resumo divulgado pela Globo, um momento inesperado ocorrerá quando Luigi (Rainer Cadete) decidir beijar Gladys (Leona Cavalli). O italiano faz isso em saber que ela era um dos seus contatos em sites de relacionamento.
A situação constrangedora fez com que a diretora da escola fique sem jeito, revelando um segredo que preferia manter oculto. Antônio prometerá a Luigi que será eternamente grato se conseguir convencer Petra (Débora Osório) a abandonar o uso de remédios.
Andrade (Ângelo Antônio) fará uma promessa a Lucinda (Débora Falabella): jamais a agredirá novamente. Gladys confidenciará a Graça (Agatha Moreira) que os brincos que recebera de Irene (Glória Pires), na verdade, pertenciam à Agatha (Bianca Bin). Cândida (Susana Vieira) irá propor a Caio que ele presenteie Aline.
Caio é pressionado por Antônio em Terra e Paixão
A mocinha do folhetim assinará o contrato do empréstimo e promete entregar a escritura a Franco (Gil Coelho). Anely (Tatá Werneck) aconselhará Luigi a vender seu relógio a fim de pagar pela estadia na pousada. Caio e Irene se envolverão em uma troca de insultos. Antônio confrontará o primogênito, se ele havia sido o responsável por fornecer as sementes a Aline e seu segredo fica por um fio.