Roberto de Carvalho deu uma entrevista ao Fantástico neste último domingo (14), para falar sobre a morte de Rita Lee, mas ele não conseguiu segurar as lágrimas. O viúvo da cantora disse que foi um privilégio ter ficado ao lado dela nos últimos 47 anos e que seu luto será para sempre.
“Ela queria viver, ela não queria partir”, contou o entrevistado chorando muito. O companheiro de Rita aceitou conversar com a equipe da atração dominical na Globo, a respeito da relação dele com a cantora e também sobre o câncer no pulmão que resultou na morte da famosa.
“Há 47 anos que a gente se encontrou, e eu sou atento e feliz por ter estado sempre por perto de uma pessoa tão iluminada, tão cheia de vida, de criatividade, de alegria, de luz. Um privilégio, grande privilégio“, disse Roberto de Carvalho.
Roberto Carvalho chorou ao falar de Rita Lee
Eles tiveram três filhos e o músico contou que conseguiu realizar este grande sonho, que foi construir uma família com Rita Lee. Roberto confessou que sempre quis se casar e ter três filhos, mas precisava encontrar a mulher perfeita e foi quando conheceu a Rita.
"Meu amor, foi por você. Pra você. Como tudo daqui pra frente, será sempre pra você, por você."
❤️❤️❤️❤️ #Fantástico pic.twitter.com/1r45Q3m971
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 15, 2023
O entrevistado confessou que deverá ficar triste assim para sempre, mas deixou claro que será eternamente grato à cantora por tudo e pelo que ela representou para a música.
Fãs se emocionaram com entrevista do viúvo de Rita Lee
A respeito do câncer, o músico disse que os médicos consideravam Rita como um verdadeiro milagre, pois o tumor estava em estado avançado, mas ela encarou a doença, fez várias sessões de quimioterapia, radioterapia e sempre querendo viver.
Nas redes sociais, muitos internautas contaram que estavam emocionados com a entrevista e desejaram muita força para Roberto de Carvalho e toda família, pois sabem que é um momento muito difícil.