Silvio Santos impede contratação de Ana Furtado, informa colunista

A apresentadora estava cotada para comandar um novo programa nas manhãs do SBT.

PUBLICIDADE

Segundo informações do colunista Fernando Mello, publicadas no portal Área Vip, o SBT, por enquanto, desistiu da contratação de Ana Furtado. A atriz e apresentadora, que não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo, onde permaneceu durante muitos anos, estava cotada para comandar um novo programa matinal na emissora de Silvio Santos.

O colunista também informa que o veto teria partido do próprio Silvio Santos após analisar detalhadamente o formato da atração que teria Ana Furtado no comando. Ele já determinou que sua equipe de assessores pesquisem outros nomes que estejam disponíveis, inclusive no SBT, e que reúnam as condições necessárias para assumir a função.

A locomoção da apresentadora ficou fora de cogitação

Também pesou nessa decisão o fato de Ana Furtado residir no Rio de Janeiro. A sua locomoção diária para a capital paulista se tornaria inviável e fora de cogitação. A apresentadora é casada com o diretor Boninho, que devido às suas atividades profissionais na Rede Globo, não teria como se mudar para a capital paulista.

Nos corredores do SBT, há quem afirme que as negociações entre a emissora e a apresentadora não foram canceladas definitivamente e que não está descartada a possibilidade dela ingressar no canal. No entanto, esse assunto ficará arquivado por tempo indeterminado.

Fernando Mello não deixou de afirmar que no início das negociações com Ana Furtado, Boninho, o seu marido, teria declarado que, caso as duas partes chegassem a um acordo, ele não mediria esforços no sentido de colaborar para que o programa da mulher alcançasse o êxito esperado.

Ana Furtado, por enquanto, não comentou o assunto

Até o momento, Ana Furtado, embora já tenha sido procurada pelo colunista, prefere não se posicionar e não fazer qualquer tipo de comentário sobre a sua suposta transferência para o SBT.