Juliana Bonde confessa arrependimento por dizer que Padre Fábio de Melo ‘pega periquita escondido’ em música

A cantora falou sobre os transtornos que enfrentou após citar o nome do padre na canção.

PUBLICIDADE

Em fevereiro de 2022, a Juliana Bonde causou polêmica ao citar nomes de famosos em canções com conotação sexual. De acordo com o site Metrópoles, a artista foi responsável por incluir o nome de Fábio de Melo em uma canção que diz que o padre “pega periquita escondido”. A cantora confessou que se arrependeu em ter usado o nome do religioso.

Em entrevista, Juliana Bonde afirmou que resolveu incluir o nome do padre na letra de “Periquita” após fazer uma pesquisa sobre os homens mais seguidos do Brasil. A cantora disse, ainda, que o religioso levou a brincadeira na esportiva, já que costuma esbanjar bom humor na internet.

Juliana confessa arrependimento

Juliana Bonde confessou que enfrentou vários transtornos após lançar a canção com o nome do padre. A artista afirmou que foi repreendida pela mãe, que chegou a dizer que ela teria perdido todos os escrúpulos. A cantora afirmou que ela e a família sempre frequentaram a igreja.

A integrante da banda Bonde do Forró contou que não pode deixar de apresentar a música durante os shows, mas que não cita mais o nome do Padre Fábio de Melo durante as apresentações. “Eu canto essa música em todo show. Não tem como não cantar, mas quando chega nessa parte do Fábio de Melo, eu não consigo cantar. Eu deixo o povo cantar“, confessou a morena.

Boicote em shows

Além da repreensão da mãe, Juliana afirmou que a banda Bonde do Forró chegou a ser boicotada em razão da música citando o padre. Ela contou que a paróquia de São João Batista, em Pindaí (BA), teria divulgado uma nota de repúdio após a contratação do Bonde do Forró para festa do padroeiro da cidade.