Boninho é ’empecilho’ e Ana Furtado acaba descartada pelo SBT

Ana Furtado foi ventilada no SBT, mas a contratação não deve acontecer agora.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Furtado é casada com Boninho, diretor da Globo. A comunicadora deixou a maior emissora do Brasil há algum tempo e está em busca de novos desafios na TV brasileira. Houve boatos de que Ana poderia ir trabalhar no SBT, uma das concorrentes da Globo.

Na emissora carioca, Ana Furtado foi uma espécie de faz tudo e chegou a atuar como atriz e apresentadora. Nos últimos anos, ela se dividia como tapa-buraco em diversos programas e chegou a comandar o É de Casa, nas manhãs de sábado.

Ana Furtado é descartada pelo canal de Silvio Santos

De acordo com o colunista Fernando Melo, do site Área Vip, Ana Furtado teria sido colocada de lado pelo SBT. Silvio Santos chegou a analisar o formato do programa que a esposa de Boninho comandaria, mas desistiu da contratação. O empresário ainda pediu que outros nomes fossem testados.

O SBT tem passado por graves problemas de audiência. Programas da emissora custam para chegar aos quatro pontos de média na Grande São Paulo. Recentemente, o SBT demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o Arena SBT nas noites de segunda-feira.

Mudança inviável para São Paulo

Outro fator que colaborou para que Ana Furtado não fosse contratada é o fato de que ela mora no Rio de Janeiro e o SBT está localizado na Rodovia Anhanguera. A apresentadora teria que se locomover com frequência para a capital paulista. A mudança para São Paulo seria inviável porque Boninho, o marido de Ana Furtado, é diretor da Globo no Rio de Janeiro. Caso a mudança ocorresse, aí seria ele quem teria que se locomover para outra capital.