Larissa comemora aniversário, mas amigas do BBB23 não comparecem

Bruna Griphao e Aline Wirley não compareceram ao aniversário de Larissa Santos.

PUBLICIDADE

A ex-BBB Larissa Santos comemorou aniversário nesta sexta-feira (12) e ganhou uma festa surpresa do namorado, Fred Bruno. O momento especial foi divulgado nas redes sociais e Larissa apareceu em fotos postadas no Instagram.

Larissa Santos ficou nacionalmente conhecida depois de participar do BBB23. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a sister fez amizades com Bruna Griphao, Aline Wirley e Amanda Meirelles. Das três, Bruna e Aline não compareceram à festa surpresa de Larissa.

Amizade das desérticas no BBB23

Larissa, Bruna, Aline, e Amanda ficaram no quarto deserto do BBB23 e passaram a ser chamadas de desérticas. Larissa chegou a ser eliminada do reality show, mas conseguiu retornar na repescagem e caminhou até o top 4 do programa exibido pela Globo.

A sister foi eliminada e as três amigas passaram para a grande final. Amanda não deu qualquer chance para Bruna e Aline e venceu o Big Brother Brasil com mais de 68% dos votos dados pelo público. Milionária, Amanda compareceu à festa de Larissa.

Larissa e Fred Bruno

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Larissa engatou um romance com Fred Bruno. O relacionamento prossegue fora do reality show. Os dois estão oficialmente namorando e integram a lista de casais formados no programa da Globo que seguiram juntos depois do fim do programa. Fred entrou na casa no grupo camarote, que reúne os famosos. O jornalista e influenciador era conhecido pelo trabalho no grupo de humor ligado ao futebol Desimpedidos. Larissa era anônima e entrou no BBB23 no grupo pipoca.