Nos capítulos seguintes da novela Vai na Fé, Jenifer descobre algo sobre o passado de Theo e faz questão de jogar tudo na cara do vilão. Em breve, a estudante de Direito ficará sabendo que o marido de Clara abusou de Sol quando eles eram jovens. Logo, Jenifer decide ir até o hospital para visitá-lo e diz tudo que pensa sobre ele. A essa altura, Theo estará se recuperando de um tiro que quase o levou à morte.
Sem escrúpulos, Theo não mentirá e afirmará que ele realmente cometeu o crime contra a protagonista. O vilão ainda será capaz de pedir para Jenifer espalhar a notícia para quem ela quiser.
Jenifer ameaça Theo em Vai na Fé
A estudante afirma que ela contará para todos sobre o que ele fez conta Kate e Sol. O mau-caráter rebate dizendo que não vale a pena a jovem expor duas pessoas que ela tanto ama. “Nada do que você disser vai respingar em mim. Já nelas…”, diz o sínico.
Jenifer mostra coragem contra vilão da novela das sete
Mesmo se sentindo intimidada por Theo, Jenifer não se acomoda e bate de frente com o vilão o chamando de mentiroso. O pai de Rafa afirma que o caso que ele teve com Kate terminou de maneira patética, além disso, ela o traiu com um bandido que mora em Piedade, referir-se a Hugo. Em seguida, ele nega que tenha abusado de Sol, apenas teve um “lance” com ela, que acabou não indo à frente.
Jenifer não se conforma e afirma que Theo está mentindo, até porque ele fez questão de transformar Kate em uma versão de quando Sol era nova. O crápula diz que não é considerado crime gostar de um tipo específico de mulher. Logo, nenhuma das denúncias da jovem será capaz de atingi-lo. Jenifer diz que Theo desperta nojo nela.