Rita Cadillac revela apelido polêmico que recebeu de Rita Lee: ‘a b** que pensa’

Rita Cadillac mencionou, em programa ao vivo, o apelido inusitado que recebeu de Rita Lee

PUBLICIDADE

A recente perda de Rita Lee deixou o mundo da música e amigos da cantora desolados. Durante sua participação no programa Encontro com Patrícia Poeta na última quarta-feira (10), a ex-chacrete Rita Cadillac se emocionou ao lembrar de sua amizade com a cantora. Ela contou que as duas se tornaram amigas após uma visita inusitada de Rita Lee à sua casa, onde a cantora pediu para dormir na cama da dançarina após o almoço.

Além de pedir para tirar uma soneca, Rita Lee presenteou Rita Cadillac e revelou um apelido engraçado da amiga. Cadillac contou que, ao se despedir após um dia maravilhoso em sua casa, Rita Lee tirou a pantufa do pé e a deu de presente para ela, dizendo que seria uma lembrança para a amiga nunca esquecê-la.

Rita Cadillac revelou o apelido polêmico que Rita Lee deu a ela

Durante a conversa, Cadillac revelou que Rita Lee contou em uma entrevista o apelido inusitado que deu a ela. Segundo a dançarina, só a cantora para fazer uma coisa daquelas com ela, disse a ex-chacrete no programa de Patrícia Poeta.

“Rita Cadillac é a bunda que pensa’. Pra ver como ela era irreverente. Ela falava: você é muito certinha, é a única que pensa, é a bunda que pensa. Tudo que ela falava pra mim é lei. Tudo que ela falava pra mim eu sigo”, afirmou emocionada.

A ex-chacrete se emocionou ao falar da falta que Rita Lee irá fazer

Rita Cadillac se emocionou durante a entrevista ao falar sobre a partida da amiga. Ela disse que estava muito triste, que perdeu o chão. A ex-chacrete ainda destacou que Rita Lee era uma pessoa incrível e sempre a incentivou muito. A relação de amizade entre as duas artistas era marcada pela sinceridade e pelo carinho.