Túnel do Amor – Ana Clara detona comentário racista de participante de reality: ‘Repercutido muito ‘

A ex-BBB condenou atitude e chamou atenção para a importância do respeito e da diversidade.

PUBLICIDADE

Durante o episódio do programa Túnel do Amor exibido pelo canal Multishow na quinta-feira (11), o participante Vinícius Teixeira fez um comentário racista que incomodou a participante Pâmella. Ele se referiu ao envolvimento do amigo Bruno Fraga com Vick Ferraz de forma pejorativa, dizendo que a moça é linda, mas não é o tipo do amigo porque é preta.

Além disso, ele reforçou o preconceito ao dizer que o colega beijou até preta, sem se dar conta do impacto de suas palavras discriminatórias. Diante da situação, Ana Clara não hesitou em tomar uma atitude séria e condenar o comportamento racista do participante. Em um discurso emocionado, a apresentadora alertou sobre a importância do respeito e da diversidade.

Ana Clara detonou participante do reality Túnel do Amor por comentário racista

Ana Clara enfatizou que a produção está atenta à complexidade do assunto e ao limite do que é tolerável. Ela questionou o discurso vazio de ‘meu gosto é assim’ e sugeriu que a construção de pessoas com depressão pode ser influenciada por preconceitos, como o racismo, a gordofobia e outros tipos de discriminação.

A apresentadora fez questão de dizer que essa revisão de atitude precisa ser feita por todo mundo. “Tem um assunto que tem repercutido muito aqui entre vocês, têm afetado cada um de vocês de maneiras diferentes e mexendo em feridas muito individuais”, afirmou. O episódio também gerou debates sobre a necessidade de se promover a diversidade e a inclusão em todos os aspectos da vida, incluindo a mídia e o entretenimento.

Ex-BBB mostrou coragem ao condenar atitudes racistas dentro do reality

Além disso, sua atitude contribuiu para combater o preconceito e a discriminação, e promover um ambiente mais inclusivo e justo. Ana Clara recebeu uma enxurrada de elogios nas redes sociais por sua postura adequada diante do assunto.