Amor Perfeito: após descobrir que o pai está vivo, Marê acaba de vez com Gilda

Marê descobre que o pai está vivo em Amor Perfeito e acaba com Gilda na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, o telespectador já começou a assistir a novela das seis da Globo com bastante tensão. Logo nos primeiros capítulos, o pai da protagonista perdeu a vida em um crime cheio de mistérios, mas que em breve será desvendado e os culpados aparecerão.

Nos próximos capítulos do folhetim, Marê (Camila Queiroz) ficará completamente chocada ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) fingiu sua própria morte com a colaboração de uma ex-amante. Tal revelação será tão impactante para a jovem que ela desmaiará ao ouvir a verdade.

Marê descobre sobre o pai em Amor Perfeito

Segundo o texto da dramaturga Duca Rachid, Padre Tomé (Tony Tornado) convoca a mocinha para um encontro com o pai dela. Seu objetivo é evitar que a notícia da presença do empresário na Irmandade de Águas de São Jacinto se espalhe.

A emoção de Marê é intensa ao encontrar seu pai, que pensava estar morto. Leonel, por sua vez, também fica abalado ao ver sua filha, que se assemelha muito a Eugênia, a única mulher que amou.

Marê consegue comprovar inocência na novela das seis da Globo

Conforme André Romano, do Observatório da TV, a autora colocou na sinopse que, após o encontro com Leonel, Marê consegue provar sua inocência perante a justiça. O julgamento, que se arrasta por alguns dias, é interrompido de forma inesperada por uma explosão de uma bomba.

Antes do início do julgamento, a protagonista havia enviado secretamente as provas que reuniu ao longo do tempo sobre a conspiração armada por Gilda (Mariana Ximenes) e seus cúmplices para os principais jornais do país e acaba de vez com a vilã da novela da Globo.