Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, um segredo da mãe de Marê deixará a mocinha arrasada. Isso acontecerá depois que a administradora descobre um podre da veterana, graças à personagem de Maria Gal.
A governanta irá desvendar sem querer, algo comprometedor sobre a antiga esposa de Leonel. A mulher morreu quando Marê era bem pequena, mas a descoberta causará muita confusão na novela da Globo.
Quando a empregada ver algumas cartas que foram endereçadas à mulher, achará muito estranho. Ela pensará se deve ou não abrir as cartas, mas depois chegará à conclusão de que é melhor entregar tudo para a amiga.
Mãe de Marê teve um amante, em Amor Perfeito
E o grande mistério de Maria Eugênia virá à tona na novela Amor Perfeito, a mãe de Marê teve um amante e isto deixará a mocinha perplexa. A personagem de Camila Queiroz jamais imaginou que algo assim pudesse acontecer.
As cartas foram enviadas justamente pelo amante da mãe de Marê. Maria Eugênia manteve um caso extraconjugal com o sujeito durante o tempo que era casada com Leonel. O empresário era apaixonado pela esposa e nunca desconfiou que estava sendo traído.
Marê ficará decepcionada com a atitude da mãe, em Amor Perfeito
Com Marê descobrindo o podre de sua mãe, muita coisa vai mudar, principalmente por ela saber que o amante dela era Virgílio Lopes, um homem muito mal falado por todos na cidade e que até chegou a ser acusado de dar um golpe em Leonel.
A mocinha ficará arrasada por ver que sua mãe foi capaz de ter um relacionamento amoroso com um homem desse. Virgílio era pai de Orlando e antes de morrer conversou com o filho a respeito, chegando a negar que roubou Leonel. O médico finalmente entenderá que a briga entre eles foi a mãe de Marê, mas decidirá não contar nada do passado à jovem.