Sonia Abrão detona Patrícia Poeta, faz grave acusação e sugere livro: ‘A Humilhação de Manoel’

A contratada da RedeTV! não hesitou em criticar Patrícia Poeta duramente após a repercussão de um vídeo dela e Manoel Soares no Encontro.

PUBLICIDADE

Sonia Abrão não se intimidou pelo fato de estar sendo processada por Patrícia Poeta e deu a sua opinião sincera sobre a apresentadora nesta sexta-feira (12).

A contratada da RedeTV! acusou a ex-âncora do Jornal Nacional de humilhar Manoel Soares no Encontro, programa apresentado pelos dois na Rede Globo. Além disso, a comunicadora também lamentou o fato da emissora carioca ainda não ter tomado nenhuma providência.

Desta vez, Sonia Abrão comentou sobre o assunto ao repercutir um vídeo que viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver uma interação entre Patrícia e Manoel no Encontro. “Mais uma vez ignorando totalmente o Manoel”, pontuou a apresentadora, afirmando que ela estava dizendo “obrigada”, sem olhar para a cara do apresentador.

Sonia Abrão cita a Globo

Em seguida, a comunicadora questionou onde estaria a Globo que não coloca um ponto final nessa história, afirmando que acontecem tantas situações do tipo que seria possível escrever um livro, cujo nome, ao ver da apresentadora, deveria ser: “A Humilhação de Manoel”.



Responsável pela fama que tem

Mesmo sem citar o fato de estar sendo processada por Patrícia Poeta, Sonia Abrão afirma que a apresentadora seria a responsável pela fama que tem. “A gente só comenta o que acontece de verdade”, pontuou a contratada da RedeTV!.

Depois disso, a comunicadora acompanhou mais um momento de Patrícia e Soares, ressaltando que ela havia deixado o parceiro de programa “lá no fundo”. Sonia Abrão questiona o que o comunicador pode fazer. “Cruzar os braços e ficar no canto dele, onde ele é renegado nesse programa”, disparou.